AJD lança campanha em redes sociais em defesa da independência judicial

Notícias

A AJD lançou nesta segunda-feira, 30 de novembro uma campanha nas suas redes sociais sobre a importância da independência judicial para todas as pessoas, por ser condição para a democracia. Os cards serão publicados no Instagram, Facebook e Twiiter, redes nas quais a entidade tem perfil. 

 

Nesta terça-feira, 01 de dezembro, está na pauta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) o processo do colega Roberto Luiz Corcioli Filho, censurado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), por suas decisões qualificadas como garantistas, todas fundamentadas na ordem constitucional.

 

Outro colega, o juiz federal Edevaldo Medeiros, será julgado em processo disciplinar pelo Órgão Especial do TRF-3 (região que engloba São Paulo e Mato Grosso do Sul). Ambos, os magistrados são membros da AJD. Situações assim nos preocupam.

 

É importante que os membros da AJD compartilhem em seus perfis pessoais as imagens da campanha. Assim, um maior número de pessoas se conscientizará da importância da independência judicial no fortalecimento da democracia, assim como ajudará a sensibilizar o CNJ no julgamento de Corcioli Filho, nesta terça, e do colega Edevaldo Medeiros, no TRF-3.

 

Compartilhe!

#independenciajudicial

#independenciajudicialsim

# EmDefesaDaIndependenciaJudicial

#democracia

Imprimir