Livro com coletânea de artigos sobre a Vaza Jato será lançado nesta terça-feira, 15, em Porto Alegre

Nesta terça-feira, 15 de outubro, acontecerá o lançamento do livro Relações Obscenas – As Revelações do Intercept/BR, coletânea de 60 artigos assinados por especialistas analisando diferentes aspectos contidos na série de reportagens do site Intercept Brasil intitulada “Vaza Jato”. A presidenta da AJD, Valdete Souto Severo, assina um dos textos da publicação - O Comprometimento da Soberania Nacional.
.
A ideia em reunir os artigos em um livro partiu do Coletivo LEME e foi concretizada pela editora Tirant Lo Blanch, com o apoio dos Institutos Defesa da Classe Trabalhadora (Declatra) e Joaquín Herrera Flores. A publicação foi organizada por Wilson Ramos Filho, Maria Inês Nassif, Hugo Cavalcanti Melo Filho e Mirian Gonçalves, com ilustrações de Renato Aroeira e prefácio do escritor e jornalista Fernando Morais.
.
O lançamento, seguido de debate, ocorrerá às 19 horas, no Chalé da Praça XV, no Lago Glênio Peres, no centro de Porto Alegre. Para saber mais leia a reportagem do site Brasil de Fato aqui