Lançado livro em comemoração aos 25 anos da AJD

2016: o histórico ano dos 25 anos da AJD. Eis o título do livro, lançado na primeira semana deste mês de maio, em comemoração aos 25 anos da AJD.

Com 225 páginas, a obra é formada por manifestações oficiais da entidade bem como por alguns dos textos escritos por associadas e associados ao longo do histórico ano de 2016. A ideia da publicação partiu de próprios membros da AJD que, em discussões realizadas nas redes sociais, defenderam que a necessidade de se documentar, em um único livro, as manifestações da entidade ao longo do histórico anos de 2016.

Conforme consta na apresentação do livro, escrita pelo presidente da AJD, André Augusto Bezerra, com a obra foi possível resumir a atuação da associação contra os retrocessos democráticos ocorridos dirante o ano bem como sinalizar caminhos de superação do referido quadro a partir da mobilização de setores da sociedade, como estudantes, mulheres e trabalhadores.

Todos os membros da AJD receberão a edição impressa da obra. Além disso, o público em geral poderá adquirir a versão on line, via e-pub (a ser baixado pelo I Books) e em PDF (para leitura em celular e tablet), acessando a internet.